Com as novas séries para a temporada 2019-2020 a serem anunciadas pelos canais públicos americanos, e como já é habitual, resolvemos criar uma lista para cada um deles, neste caso a NBC.

[O artigo será atualizado à medida que o canal anuncie novas séries.]

bluff city law

Bluff City Law: Com origens numa família conhecida por lutar contra injustiças, Sydney Strait é uma advogada brilhante, com experiência, a trabalhar na firma de prestígio do pai, até que se desentendem. Após vários anos sem falar com o pai, Sydney regressa ao meio familiar quando a sua mãe morre, inesperadamente. A pedido do pai, Sydney aceita voltar a trabalhar com ele, pois sabe que esta é a sua melhor aposta para mudar o mundo. O elenco inclui Jimmy Smits, Caitlin McGee, Scott Shepherd, Barry Sloane, Michael Luwoye, MaameYaa Boafo, Stony Blyden e Jayne Atkinson. [Vídeos e Posters]

Council of Dads

Council of Dads: Quando Scott, pai de quatro, tem a sua vida virada do avesso depois de um diagnóstico de cancro, ele decide convocar os seus amigos mais próximos para o substituírem como pai durante as várias etapas da sua vida familiar. O grupo de amigos é composto por Anthony, o seu amigo mais antigo; Larry, o seu apoio nos alcoólicos anónimos; e Oliver, cirurgião e melhor amigo da mulher, Robin. Estes homens aceitam dedicar-se a apoiar e guiar a família fantástica de Scott, nos triunfos e desafios da vida. O elenco inclui Sarah Wayne Callies, Clive Standen, Tom Everett Scott, J. August Richards, Blue Chapman, Emjay Anthony, Michele Weaver, Thalia Tran, Steven Silver e Michael O’Neill.

lincoln

Lincoln: Inspirado no best-seller The Bone Collector, que em 1999 inspirou um filme com o mesmo nome, este novo drama centra-se em Lincoln Rhyme, um antigo detetive, também génio forense, do Departamento de Polícia de Nova Iorque. Numa altura em que se encontrava no melhor momento da sua carreira, Lincoln sofreu “um grave acidente às mãos” de um assassino em série e viu-se assim afastado do trabalho de campo. No entanto, quando Amelia Sachs, uma jovem polícia com bons instintos, se vê no rasto do assassino, Rhyme vê nela uma nova parceira para este “jogo do gato e do rato”. Os dois vão então unir forças para resolver vários casos, ao mesmo tempo que se dedicam a apanhar o enigmático assassino que os juntou. No elenco estão já anunciados nomes como Russell Hornsby, Arielle Kebbel, Tate Ellington, Brooke Lyons, Roslyn Ruff e Michael Imperioli.

Zoey’s Extraordinary Playlist

Zoey’s Extraordinary Playlist: Neste drama alegre, Zoey Clarke é uma esperta codificadora de computadores em São Francisco. Depois de um evento inesperado, ela começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que o que lhe aconteceu pode ser um dom incrível. Protagonizada por Jane Levy, a série inclui também no elenco Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart, Carmen Cusack e Mary Steenburgen.

Indebted

Indebted: Dave e Rebecca são jovens pais preparados para reassumir as suas vidas depois de anos repletos de fraldas e noites sem dormir. No entanto, uma grande reviravolta na vida espera-os: os pais de Dave estão falidos e mudam-se lá para casa. Depois de terem feito tudo o que podiam pelo filho, Dave não tem outra hipótese que não ajudá-los agora e recebê-los. Contudo, estes pais não se revelam muito bons com limites e rapidamente os pais começam a agir como se fossem eles os filhos. Esta comédia conta com Adam Pally, Abby Elliott, Steven Weber, Fran Drescher e Jessy Hodges no elenco.

Perfect Harmony

Perfect Harmony: Arthur Cochran, um antigo professor de Música de Princeton, é o personagem principal desta comédia. A história começa quando Arthur se depara com o ensaio do coro de uma igreja numa pequena cidade. Aí, ele encontra um grupo de cantores promissores e, apesar de haver um “choque de sensibilidades”, Arthur e estas pessoas poderão encontrar umas nas outras aquilo de que precisam para reencontrar um pouco de felicidade. Bradley Whitford, Anna Camp, Tymberlee Hill, Rizwan Manji, Will Greenberg, Geno Segers e Spencer Allport são alguns dos nomes que poderemos encontrar no elenco. [Vídeos e Posters]

sunnyside

Sunnyside: Garrett Modi estava a viver o sonho americano. Era o vereador de Nova Iorque mais jovem de sempre, mas, em vez de ajudar as pessoas que o elegeram, perdeu-se no meio do poder e nas regalias políticas. Depois de ser despedido e bater no fundo, acaba por ir viver com a irmã e ponderar sobre o que correu mal na vida dele até que é contratado por um grupo diversificado de esperançados, com o sonho de se tornarem cidadãos americanos, que dão a Garrett uma oportunidade de se redimir dos erros do passado. Protagonizada por Kal Penn, o elenco também inclui Diana Maria Riva, Joel Kim Booster, Kiran Deol, Poppy Liu, Moses Storm e Samba Schutte. [Vídeos e Posters]

kenan

The Kenan Show: Protagonizada por Kenan Thompson, esta comédia familiar segue as aventuras de Kenan que se esforça para ser um super pai para as suas duas adoráveis crianças, enquanto tenta equilibrar simultaneamente o seu trabalho e um sogro (Andy Garcia) que o “ajuda” das formas mais inapropriadas. O elenco é composto também por nomes como Punam Patel, Dani Lockett, Dannah Lockett.

Aproveita e confere as novas séries da CW, CBS, FOX e ABC.