A Netflix continua a lançar novidades sobre o elenco das novas temporadas das suas séries.

Para começar, Timothy Granaderos e Brenda Strong foram promovidos a regulares e regressam para a 3.ª temporada de 13 Reasons Why. Granaderos dá vida a Montgomery de la Cruz, um dos atletas amigos de Bryce, também ele um verdadeiro bully. Brenda interpreta também uma personagem ligada a Bryce, mais concretamente a sua mãe, Nora Walker.

Baseada no livro com o mesmo nome, 13 Reasons Why segue um adolescente que, após o suicídio de uma colega da escola, encontra uma série de cassetes onde estão documentadas as razões que a levaram a tomar essa trágica decisão.

Ainda nas novidades da Netflix surgem confirmações em Another Life, criada por Aaron Martin. A esta missão juntam-se então: A.J. Rivera (Grandfathered), que irá interpretar um microbiologista; Alexander Eling (Make It Pop), um antigo hacker, especialista em engenharia computacional; Alex Ozerov (Bitten) na pele de um engenheiro; Jake Abel (saga Percy Jackson) será um representante do governo; JayR Tinaco (Drown) está a bordo como médico da equipa; Jessica Camacho (Taken) dá vida a uma especialista em comunicações; Barbara Williams é a general responsável pelo artefacto e, por fim, Lina Renna (The Winter Song) é a filha dos astronautas responsáveis por esta cruzada.

Another Life centra-se na astronauta Niko Breckenridge, a líder de uma equipa numa missão para explorar a origem de um artefacto alienígena. Quanto mais se aproximam da verdade, mais aumenta o perigo e a possibilidade de esta ser uma viagem sem regresso.