Destaques nos Canais Portugueses – Setembro
| 21 Ago, 2017

Publicidade

Está a chegar um dos meses com mais estreias nos EUA e por cá também estão reservadas algumas surpresas! Descobre os destaques da televisão portuguesa para setembro.

Começamos pelo AMC, que terá a estreia da segunda metade da 3.ªT de Fear The Walking Dead no dia 11; no dia 27 de setembro estreia a 4.ªT de Vikings e a 2.ªT de Ash Vs. Evil Dead. O canal irá ainda emitir os episódios finais de Preacher e Turn.

Passamos ao TVSéries | Home Of HBO, que terá a estreia de The Deuce no dia 10. No dia 17 chega a 3.ªT de Outlander e a 2.ªT de Vice Principals. Por fim, e a terminar as estreias no dia 30, chega a 4.ªT de Transparent.

Chegamos à FOX, que irá contar com duas estreias de novas temporadas: a 4.ª T de Chicago P.D no dia 13 e a 7.ª T de American Horror Story no dia 19.  Na FOX Life podes contar no dia 5 com regressos a dobrar, com a  2.ª T de Private Eyes e a 5.ª T de Elementary. A terminar o mês da melhor forma chega a 2.ªT de This Is Us no dia 28. Por fim, no FOX Crime, terás a 7.ª T de Vera no dia 4 e a estreia de Silent Witness no dia 27.

Quanto ao SYFY, poderás contar com a estreia de Midnight, Texas no dia 4. A outra estreia do canal será dia 12, com a série Sinbad.

Relativamente ao AXN anunciou as estreias da nova temporada; porém e apesar de ter revelado apenas a data de estreia de Absentia (dia 25), sabe-se que S.W.A.T, The Good Doctor, The Brave e The Blacklist: Redemption vão fazer parte da grelha do canal.

Por fim, a Netflix, conta com as seguintes estreias: 3.ª T Narcos (dia 1) , 4.ª T Elementary (dia 1), 7.ªT Pretty Little Liars (dia 1),  The Expanse (dia 8), American Vandal (dia 15), The Good Place (dia 21), Fuller House (dia 22), Star Trek: Discovery (dia 25), 2.ªT Designated Survivor (dia 28), Big Mouth (dia 29) e 2.ªT de Real Rob (dia 29)

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos