Destaques nos Canais Portugueses – Outubro
| 16 Set, 2015

Publicidade

Destaques de Setembro

O mês de outubro está a chegar, e é um dos meses com mais estreias e regressos nos Estados Unidos e este ano são várias as que chegam também a Portugal!

Começando pelo MOV, logo no dia 1, com a estreia da série The Whispers. Nas estreias estão também a segunda temporada de Transporter no dia 7 e a terceira temporada da conceituada série Vikings no dia 2.

Partindo para o AMC, além do final de Fear The Walking Dead marcado para o dia 5, o canal irá estrear também no mesmo dia, uma das novas apostas que deu que falar nos últimos meses: Humans.

Chegamos ao TVSéries, o canal que reserva mais estreias para os fãs de séries. No começo do mês, mais propriamente dia 5, estreia a segunda temporada de The Leftovers, três dias depois estreia a terceira temporada de  Brooklyn Nine-Nine. Também a segunda temporada de The Affair chega dia 11 e a de The Knick dia 17. Mais no final do mês dia 21 chega a quarta temporada de Chicago Fire e a terceira de Chicago P.D. A terminar as várias estreias do canal está a primeira temporada de Blindspot dia 25 e a segunda temporada de Madam Secretary no dia 26.

Seguimos para o SYFY, que além de continuar a emitir o final da série Falling Skies todas as terças-feiras, irá estrear a quinta e última temporada da série Haven no dia 15.

No mundo FOX que reservou várias e grandes surpresas para os fãs dos seus canais. Começamos pela FOX Life, logo no dia 1 com a chegada da segunda temporada da série que todos esperam: Empire. No dia 12 chegam as outras duas estreias do canal, a quinta temporada de Scandal e a décima segunda de Grey’s Anatomy.

Já a FOX conta com cinco grandes novidades, a começar no dia 8 com a estreia de Minority Report e a quinta temporada de Homeland. No dia 12 chega a tão esperada sexta temporada de The Walking Dead e dia 13 a quarta de Person of Interest. A terminar o mês, no dia 25, estreia a terceira temporada de Da Vinci’s Demons.

Terminamos os destaque do canal com uma surpresa extra: The X-Files (que estreia em janeiro de 2016 nos EUA) terá transmissão em Portugal pela FOX, ainda sem data anunciada. Quanto à FOX Crime, estreia dia 17 a 3.ª temporada de The Following.

Quanto ao AXN, no dia 5 chega Castle. Relativamente a novas séries, o canal irá estrear a nova série Quantico já no dia 19.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos