Destaques nos Canais Portugueses – Setembro
| 26 Ago, 2015

Publicidade

O mês de setembro está a chegar e com ele chegam as várias estreias e regressos de séries nos Estados Unidos, mas por cá, também temos novidades!

Começando pelo TVSéries, que reservou cinco séries para os seus fãs. A começar pela estreia de Ballers, no dia 3 e dois dias depois chega a mini-série Show me a Hero. A meio do mês, mais concretamente dia 16 chega Uma Morte Súbita, a mini-série baseada no romance do mesmo nome de J.K. Rowling. Para terminar, no dia 24 estreia The Brink e dia 29 Limitless.

Seguimos para a FOX, com a chegada de duas novas temporadas: A segunda Sleepy Hollow no dia 14 e também a segunda temporada de Gotham marcada para o dia 29. Relativamente a novas séries, no dia 23, estreia Scorpion.

Também o canal MOV tem novidades, com duas estreias: No dia 14 a quinta temporada de Teen Wolf e um dia depois chega a sexta temporada de Justified.

O SYFY reserva também uma grande estreia para setembro: Heroes: Reborn, o seguimento da série de culto Heroes, vai estrear no nosso país no dia 28, apenas 4 dias depois da estreia mundial nos EUA! No dia 22 chega a última temporada de Falling Skies.

Para terminar, o AXN reservou grande surpresas para os fãs da série do canal, como a estreia exclusiva da décima quinta temporada de CSI no dia 8. Ainda antes disso, os fãs vão se despedir de The Mentalist com a chegada da sétima e última temporada no dia 4. Mais para meio do mês, no dia 16 chega a segunda temporada de Chicago Fire e dia 24 a terceira de Crossing Lines.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos