Destaques nos Canais Portugueses – Maio
| 29 Abr, 2015

Publicidade

O mês de Maio está a chegar e com ele os canais portugueses renovam as suas apostas nas séries! Este mês temos a estreia da SIC, nos destaques, dado ser parceiro oficial do SdTV!

A SIC, parceiro oficial SdTV, terá apenas uma estreia para este novo mês, e preparem-se os fãs de Mentes Criminosas que no 11 estreia a 10ªT da série pelas 00:45H

Começamos com TVSéries: no dia 8 chega Deadline Gallipoli, no dia 14 chega a 2ªT Silicon Valley e a 4ªT Veep, no dia 17 chegam novos episódios de Outlander e para terminar mês da melhor maneira, dia 25 a chegada da 2ªT de Penny Dreadful.

Seguimos para o MOV: A 5ª e 6ªT  de The Dead Zone chegam ao canal no dia 8 e 26, respectivamente. Mas a grande aposta vai para estreia da 2ªT de Bitten no dia 21.

FOX: Chega finalmente a estreia mundial de Wayward Pines, no dia 14 e será também a única estreia do canal. Já a FoxLife terá duas estreias: Rush no dia 7 e Twisted dia 15. Para terminar, Fox Crime estreia dia 14 a 5ªT e última temporada de Covert Affairs.

axn

O AXN para o mês de Maio não tem reservado nenhuma estreia, mas sim grandes finais de temporadas: Dia 25 chega ao fim Forever e Arrow, dia 26 6ªT de The Mentalist, dia 27 Chicago Fire (1ªT), dia 28 Criminal Minds (10ªT) e dia 29 Castle (7ªT). No dia 3, chega a 5ªT de Pretty Little Liars ao AxnWhite.

O Syfy, também não terá nenhuma estreia mas sim, regressos de novos episódios de Grimm e a continuação de Guerra dos Tronos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos