Produção de O Escolhido suspensa após acidente mortal
| 21 Jun, 2022

A produção da série brasileira O Escolhido, da Netflix, foi suspensa após um acidente rodoviário que resultou na morte de dois atores e deixou seis elementos da equipa feridos.

O acidente aconteceu no México, numa altura em que vários elementos ligados à série se deslocavam de Santa Rosalía, no estado de Baja California Sur, para o aeroporto local. Apesar de as vítimas mortais não terem sido logo identificadas, o Departamento de Cultura da Baja California revelou mais tarde que os atores que não sobreviveram são Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. Quanto aos membros do elenco e da produção que ficaram feridos, estes encontram-se numa situação clínica estável.

O SAG-AFTRA (Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artists), sindicato americano que representa atores e outras personalidades da rádio e da televisão, entre outros, tem estado em contacto com a Netflix e com o sindicato mexicano de atores, Asociación Nacional de Actores, ANDA, para apurar o que aconteceu.

O Escolhido é baseada na série mexicana Niño Santo e centra-se em três médicos que estão decididos a vacinar os habitantes de uma pequena localidade chamada Pantanal contra uma nova mutação do vírus Zika. No entanto, estes médicos acabarão por entrar em conflito com um curandeiro e, consequentemente, veem-se arrastados para os mistérios que envolvem o culto desse homem. Niño Santo também serviu de inspiração para um projeto que esteve em desenvolvimento na A&E Network, mas que nunca recebeu luz verde.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos