Cobra Kai muda-se para a Netflix
| 23 Jun, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou que vai exibir em exclusivo a 3.ª temporada da série Cobra Kai, tendo adquirido também os direitos não exclusivos das primeiras duas temporadas, originalmente produzidas pelo YouTube.

Cobra Kai é uma sequela do filme The Karate Kid, que decorre 30 anos após o torneio de All Valley, e centra-se em Daniel (Ralph Macchio), agora dono de um stand de automóveis, e em Johnny (William Zabka), a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo.

A estreia de Cobra Kai em maio de 2018 foi um sucesso, tendo o YouTube renovado a série para uma 2.ª temporada dias após a estreia da primeira. Inicialmente, a já gravada 3.ª temporada da série, estava prevista ser exibida pelo YouTube. No entanto, as recentes decisões por parte da plataforma de terminar as suas séries originais com guião, levaram a que a Sony Pictures Television procurasse uma nova casa para Cobra Kai, de forma a dar continuidade à mesma.

Assim, a série passará a ter as suas duas temporadas iniciais disponíveis na Netflix ainda este ano e terá continuidade, em exclusivo, no serviço de streaming a partir da terceira, com possibilidades de o universo de The Karate Kid ser expandido no futuro com novas séries ou filmes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos