Conheçam os personagens do spin-off de Supernatural
| 19 Fev, 2014

Publicidade

A CW já encomendou o episódio piloto do spin-off de Supernatural, Bloodlines, e já foram revelados pormenores sobre os personagens. Conheçam-nos:

– Ennis Roth: assumirá a responsabilidade como personagem principal. É descrito como fácil de gostar, de convicções fortes e com um forte sentido de justiça. É filho de um polícia que cresceu pobre. Ennis está na academia de polícia quando alguém que lhe é próximo é assassinado por algo que parece ser uma espécie de ‘monstro’. Deverá ser interpretado por um actor norte-americano com vinte e poucos anos.

– David Hayden: tem a capacidade de se transformar e pertence a uma das famílias de monstros de Chicago. Vive sob forma humana há algum tempo, mas uma tragédia fá-lo voltar à forma antiga. Mais um personagem que deverá ter pouco mais que 20 anos.

– Margo Hayden: é irmã de David, uma jovem também na casa dos 20 anos, descrita como profissional, de convicções fortes, determinada e ambiciosa. Também ela tem a capacidade de se transformar. De punk rocker em mais nova, agora trabalha numa grande empresa e torna-se a ‘chefe’ de família depois da tragédia que já referimos.

– Violet Durant: é uma lobimulher, que faz parte de uma família rica e poderosa, os Durant, rivais da família de David e Margo. No entanto, ela está apaixonada por David, mas o amor deles é proibido.

– Julian Durant: é o irmão arrogante, forte e ‘selvaticamente bonito’ de Violet e o arqui-inimigo de Ennis.

– Freddie Costa: é um aborrecido polícia com cerca de 30 anos, que protege Ennis, uma vez que conheceu o pai dele. Sabe-se que este personagem tem um segredo bem guardado.

Quanto a mais informações, já foi dito que pelo menos o protagonista deverá cruzar-se com Sam e Dean e que estes o elucidarão no mundo do sobrenatural.

Até aqui, o que vos parece este potencial spin-off?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos