Notícias curtas: Alice in Borderland, Riverdale, 9-1-1: Lone Star, e mais
| 02 Jan, 2023

Aqui estão as primeiras notícias curtas de 2023 para começar já o ano com pequenas novidades em diferentes projetos do mundo das séries. Nesta fornada falamos de Alice in Borderland, Riverdale, Agatha: Coven of Chaos, 9-1-1: Lone Star e Never Have I Ever, entre outras.

  • A recentemente lançada 2.ª temporada de Alice in Borderland está em primeiro lugar na lista global de séries de língua não inglesa, tendo atingido o número de 61,2 milhões de horas de visualização durante o fim de semana de estreia. Bate ainda o recorde de série japonesa com mais horas de visualização numa só semana, com aproximadamente 80 milhões de horas no fim de semana do lançamento do segundo ano da série.
  • Nicholas Barasch (que entrou num episódio de Bull) e Karl Walcott (District 31) juntam-se à 7.ª temporada de Riverdale com papéis recorrentes. Barasch interpretará Julian Blossom, o típico rufia: rico, com sentido de superioridade, convencido e habituado a ter o que quer, sendo que quando não tem faz a vida negra a todos em seu redor. Quanto a Walcott, será Clay Walker, um jovem estudioso, artístico e viajado. É um defensor das causas sociais, tem uma mente muito aberta e não tem qualquer problema com a sua sexualidade.
  • The Nurse é a nova aposta dinamarquesa da Netflix. Trata-se de um thriller baseado no livro homónimo escrito por Kristian Corfixen sobre a história real de Christina Aistrup Hansen, uma enfermeira (Josephine Park) condenada por tentativa de homicídio de quatro pacientes no hospital Nykøbing Falster. A estreia está marcada para este ano.
  • Jeff Garlin (Curb Your Enthusiasm) é a mais recente adição à 4.ª e última temporada de Never Have I Ever. O ator dará vida a Len, um homem carinhoso que faz Nirmala (Ranjita Chakravarty), a avó da nossa protagonista, pensar duas vezes se realmente está farta de relacionamentos amorosos.
  • Patti Lupone (Hollywoody) junta-se ao elenco de Agatha: Coven of Chaos, spin-off de WandaVision, da Marvel. O papel da atriz não foi avançado, mas fontes não reveladas do Deadline apontam para que possa interpretar uma bruxa. Sabe-se que a série será centrada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, que já foi confirmada no elenco principal.
  • A atriz Lyndsy Fonseca está de regresso a 9-1-1: Lone Star no seu papel de Iris Blake, irmã de Michelle (Liv Tyler). Aparentemente, Iris está muito melhor do que a última vez que a irmã a viu e também parece ter desenvolvido laços com T.K. (Ronen Rubinstein) e Carlos (Rafael Silva).

Publicidade

Populares

sas rogue heroes poster

calendário estreias

extraordinary disney poster

Recomendamos