Kristin Atherton junta-se ao elenco de Outlander
| 14 Out, 2022

Publicidade

A 7.ª temporada de Outlander irá contar com uma nova cara no elenco, Kristin Atherton (Waterloo Road).

A atriz junta-se ao projeto como Jenny Murray, substituindo Laura Donnelly, que interpretou a personagem nas primeiras três temporadas da série.

Baseada na série literária de Diana Gabaldon, cada temporada da série segue as narrativas dos respetivos livros, iniciando a sua história em 1945, com Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira do exército britânico da Segunda Guerra Mundial, que, durante uma visita com o marido a Inverness, na Escócia, se vê misteriosamente transportada para o ano de 1743. Sem conseguir regressar ao seu tempo, Claire acaba por se apaixonar pelo guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan) depois de ser obrigada a casar com ele de forma a sobreviver.

Para além de Atherton, há mais um conjunto de novos elementos no elenco: Gloria Obianyo (Good Omens), Chris Fulton (Clique), Rod Hallett (The Last Kingdom) e Diarmaid Murtagh (Sons of Liberty).

Para além disso, foi também confirmado o regresso de alguns atores já conhecidos da produção: Graham McTavish, Nell Hudson, Steven Cree, Lotte Verbeek, Andrew Whipp e Layla Burns que irão voltar a dar vida às suas respetivas personagens: Dougal MacKenzie, Laoghaire Fraser, Ian Murray, Geillis Duncan, Brian Fraser e Joan MacKimmmie.

Por enquanto desconhece-se a data de estreia da 7.ª temporada, mas as filmagens já estão a decorrer na Escócia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Asli entre Herdeiros turca axn

Recomendamos