Paul Rudd no elenco de Only Murders in the Building
| 27 Ago, 2022

Publicidade

Após a sua participação surpresa no final da 2.ª temporada, Paul Rudd é a mais recente confirmação no elenco da 3.ª temporada da série Only Murders in the Building.

Rudd interpreta Ben Glenroy, o ator principal na peça da Broadway de Oliver Putnam (Martin Short) que cai morto no palco assim que o pano sobe, representando o início do espetáculo. Alguns segundos antes, Ben teve uma interação peculiar com Charles-Haden Savage (Steve Martin) que foi intencionalmente vaga, de acordo com o cocriador da série, John Hoffman, citado pelo Deadline.

Hoffman falou ainda sobre como surgiu a participação de Rudd na série: “Todos somos fãs dele”, mas “o Paul tem um relacionamento bastante próximo com o Martin Short e também fez um filme com a Selena e ela adora-o. Mas o mais interessante é que o Paul venera o Steve Martin desde que era criança, então todas essas coisas” contribuíram para o termos no elenco”, disse Hoffman, citado novamente pelo Deadline. 

Passada na cidade de Nova Iorque, a comédia dramática foca-se em três estranhos, Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), vizinhos do mesmo prédio que partilham uma paixão por mistério e crime até que se encontram no meio de um, após a morte de outro dos vizinhos. Os três decidem investigar o caso por conta própria, ao mesmo tempo que criam um podcast onde vão documentando as suas descobertas.

A série já foi renovada para uma 3.ª temporada, que ainda não tem data de estreia definida. Até lá, podes ver as duas primeiras temporadas de Only Murders in the Building no Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos