Edwin Hodge junta-se a FBI: Most Wanted
| 27 Jul, 2022

Publicidade

Depois da saída de Miguel Gomez, Edwin Hodge vai juntar-se ao elenco da 4.ª temporada de FBI: Most Wanted.

Conhecido pela sua participação nos filmes The Purge ou pelo seu papel como Malcolm Kingsley na série Good Sam, Hodge vai aqui dar vida a Ray Cannon, que foi transferido para a equipa de Remy Scott (Dylan McDermott) no departamento de Crimes Violentos em Albany, Nova Iorque.

Cannon começou a carreira em New Orleans como polícia, depois passou a detetive-junior. Depois, foi o melhor da sua turma em Quantico, seguindo as pisadas do seu pai, agora reformado, como agente do FBI.

FBI: Most Wanted foca-se na busca e captura dos mais perigosos criminosos que fazem parte da lista do FBI. Cada membro da equipa tem competências distintas, o que faz com que em conjunto sejam uma equipa quase imbatível. Desde especialistas a traçar perfis psicológicos, analistas de comportamento e ex-militares, a Fugitive Task Force do FBI tem a receita ideal para o sucesso.

A 4.ª temporada estreia a 20 de setembro e o personagem de Hodge vai ser apresentado ao público precisamente no episódio que marca o arranque do novo ano da série. Ainda não há data de estreia prevista para a nova temporada em Portugal, mas FBI: Most Wanted está disponível no nosso país através dos canais TVCine.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos