The Blacklist despede-se de dois nomes do elenco
| 29 Mai, 2022

Publicidade

The Blacklist despede-se de dois nomes regulares da série. Esta notícia surge no seguimento do final da 9.ª temporada, emitido esta semana nos Estados Unidos.

Os atores que estão de saída são então Amir Arison e Laura Sohn e já não irão fazer parte do elenco da 10.ª temporada.

Amir, que deu a vida a Aram Mojtabi nas nove temporadas da série, vai deixar o elenco de The Blacklist para se preparar para a sua estreia na Broadway, interpretando um personagem também de nome Amir, na adaptação do romance The Kite Runner (O Menino de Cabul), de Khaled Hosseini.

Amir revelou que foi uma honra “dar vida a Aram Mojtabai em The Blacklist durante nove anos” e que sabe a sorte que tem “por ter podido trabalhar e evoluir num papel durante nove anos com um elenco, equipa, argumentistas e produtores extraordinários. Mas não podia, no entanto, deixar passar a oportunidade de realizar um sonho de infância.” O ator acrescentou ainda que “os produtores, o estúdio e o canal” lhe deram muito apoio nesta decisão “e o Aram mantém-se ‘vivo’, com a possibilidade de, a certa altura, voltar. Em termos de história, dar este passo pareceu combinar tão bem com os acontecimentos desta última temporada e não podia ter pedido um desenlace melhor.”

De saída está também Laura, que encarnou Alina Park, uma agente do FBI, na últimas três temporadas da série e que decidiu deixar a série para embarcar noutros projetos. A atriz começou por ter um papel recorrente na 7.ª temporada, passando a fazer parte do elenco regular na oitava.

Ambas as saídas foram reveladas no episódio final na 9.ª temporada. Amir deixa o elenco regular sem fechar a porta a possíveis regressos como convidado na próxima temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos