Chad Lowe junta-se ao irmão em 9-1-1: Lone Star
| 27 Abr, 2022

Publicidade

Chad Lowe (Pretty Little Liars) foi escolhido para o papel de irmão de Owen, interpretado por Rob Lowe, o seu irmão na vida real, num episódio de 9-1-1: Lone Star.

Chad we irá dar vida ao irmão de Owen, com quem este tem uma relação distante, no episódio que será transmitido no próximo dia 2 de maio, na FOX. A esta confirmação, junta-se também a de Robert Pine (CHiPs), que irá desempenhar o pai dos irmãos.

Esta será a primeira vez que Chad Lowe irá aparecer em frente às câmaras de um episódio de 9-1-1: Lone Star, uma vez que, até então, o seu envolvimento na série se resumia a trabalho feito atrás das mesmas, como realizador do episódio Slow Burn, da 2.ª temporada, e de Red vs. Blue, da terceira.

Na descrição do episódio pode ler-se: “Owen viaja até Los Angeles para confrontar o pai, com quem tem uma relação difícil, e algumas memórias de infância dolorosas.”

Owen não será o único a ter de enfrentar problemas familiares nesta semana. Enquanto ele enfrenta o passado em Los Angeles, Judd (Jim Parrack) leva Wyatt (Jackson Pace) ao rancho da família Ryder, depois de o adolescente se ter começado a portar mal. Barry Corbin irá também voltar como pai de Judd.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos