Rome Flynn no elenco recorrente de Grey’s Anatomy
| 31 Mar, 2022

Publicidade

Rome Flynn vai integrar o elenco recorrente da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy. A sua estreia na série é precisamente no episódio que estreia hoje nos Estados Unidos.

Flynn será Wendell Ndugu, o irmão mais novo de Winston (Anthony Hill). Wendell tem um sentido de humor fora do comum e o seu objetivo é impressionar o irmão com o seu novo trabalho como representante de vendas numa empresa de tecnologia médica.

De acordo com o site Variety, o personagem será apresentado no episódio desta quinta-feira, dia 31 de março, no qual começará a haver sinais de uma verdadeira crise devido à falta de médicos no Grey Sloan Memorial.

O ator ganhou um Daytime Emmy de Melhor Jovem Ator pelo seu trabalho na novela The Bold and the Beautiful, na qual entrou entre 2015 a 2017. Flynn participou também na temporada final de Dear White People e na 2.ª temporada de Raising Dion, ambas séries da Netflix. Na outra série de Shonda Rhimes, How to Get Away With Murder, Flynn interpretou Gabriel, o filho de Sam Keating (Tom Verica). Gabriel era também estudante de direito de Annalise (Viola Davis).

Flynn junta-se à veterana série médica pouco tempo depois de ter sido anunciada a adição de Skylar Astin ao elenco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos