Rick Cosnett com papel recorrente em The Flash
| 03 Fev, 2022

Publicidade

O showrunner de The Flash confirmou que o ator Rick Cosnett terá um papel recorrente na série, tendo a sua personagem uma história que durará alguns episódios na 8.ª temporada.

Cosnett começou o seu percurso em The Flash quando interpretou o Detetive Eddie Thawne na 1.ª temporada. Agora, no capítulo atual da série, o ator aparecerá em, pelo menos, três episódios e a sua personagem será “reintroduzida de uma forma não convencional”. Para além disto, há a possibilidade de o ator entrar em mais episódios na 9.ª temporada, caso a série seja renovada.

Contudo, esta não é a primeira vez que Cosnett retoma o seu papel em The Flash, sendo que tal aconteceu num episódio da 2.ª temporada e, mais tarde, noutro da terceira.

The Flash é uma série de super-heróis da The CW, baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics. Este herói, interpretado por Grant Gustin (Glee), foi atingido por um raio e combate o crime graças à sua capacidade de se deslocar a alta velocidade. A 8.ª temporada da série é, no entanto, um pouco diferente das restantes, começando com um especial de cinco partes, intitulado Armageddon, que conta com a participação especial de super-heróis como: Batwoman (Javicia Leslie), The Atom (Brandon Routh), Black Lightning (Cress Williams), Sentinel (Chyler Leigh), Mia Queen (Kat McNamara) e Ryan Choi (Osric Chau). Devido a uma ameaça alienígena que chega à Terra, Barry, Iris (Candice Patton) e o resto da Equipa Flash unem-se para salvar o mundo. Com o tempo a esgotar-se e o destino da humanidade em risco, Flash e os companheiros precisam da ajuda de alguns velhos amigos para garantir que os aliens não tomam conta do planeta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos