Jennifer Garner entre as adições ao revival de Party Down
| 01 Fev, 2022

Publicidade

A Starz anunciou novas adições ao elenco do revival de Party Down: Jennifer Garner (Alias), Tyrel Jackson Williams (Brockmire), Zoë Chao (The Afterparty) e James Marsden (The Stand).

Enquanto os três primeiros nomes farão parte do elenco regular da comédia, o último desempenha um papel recorrente, mas também fundamental.

Garner dará vida a Evie, uma produtora de filmes bem-sucedida que, depois de uma separação, está a reconsiderar as suas escolhas de vida. Uma nova relação com Henry Pollard (Adam Scott) possibilita a exploração de novas direções.

Williams irá encarnar Sackson, um jovem atraente, confiante, ambicioso e interessado em tornar-se uma personalidade da internet. É conhecedor e perspicaz dentro do seu nicho específico online, mas está um pouco perdido em todos os outros aspetos da vida.

Por sua vez, Chao veste a pele de Lucy, uma food artist criativa, apaixonada, sincera e de mente aberta. Sonha em tornar-se numa chefe de cozinha famosa, mas está presa a despachar entradas na Party Down, sem os recursos para apostar em voos mais altos.

Marsden será Jack Botty, um ator que interpreta o protagonista numa popular saga de filmes de super-heróis. A sua aparência física combina com o seu charme, já que este aproveita a vida, fama e o facto de ser o centro das atenções onde quer que vá.

A história centra-se num grupo de aspirantes a atores e argumentistas que tentam sobreviver em Hollywood a trabalhar para uma empresa de catering de forma a pagarem as contas ao final do mês. Cada um dos seis episódios mostra a equipa num evento diferente e, inevitavelmente, a envolver-se com os convidados.

As quatro novidades de elenco juntam-se assim aAdam Scott, Jane Lynch, Ken Marino, Martin Starr, Ryan Hansen e Megan Mullally, todos eles associados à série original. Fica apenas de fora Lizzy Caplan devido a uma agenda profissional particularmente ocupada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos