Cara Delevingne no elenco de Only Murders in the Building
| 03 Dez, 2021

Publicidade

Numa altura em que a 2.ª temporada de Only Murders in the Building começa a ganhar forma, a Hulu anunciou que Cara Delevingne (Carnival Row) vai fazer parte do elenco regular da série.

A modelo, atriz e cantora prepara-se para interpretar Alice, uma personagem descrita como “sofisticada conhecedora do mundo da arte que fica envolvida no mistério”, tendo a oportunidade de contracenar com os protagonistas do projeto renovado para uma 2.ª season apenas 15 dias depois da estreia. Junta-se assim a Steve Martin (cocriador de Only Murders in the Building), Martin Short, Selena Gomez, Aaron Dominguez e Amy Ryan.

Ostreamer Hulu confirmou recentemente que o grande número de visualizações alcançadas com a 1.ª temporada fizeram da série a comédia original mais vista de todos os tempos da plataforma. De facto, o projeto apareceu várias vezes no top 10 do serviço como sinal da sua popularidade e boa receção por parte dos críticos, já que conseguiu surpreender até ao fim.

A história acompanha as aventuras de Mabel (Gomez), Charles (Martin) e Oliver (Short), três vizinhos que descobrem que têm em comum um gosto por crimes e mistérios. Depois da morte de outro dos moradores do prédio, Tim Kono, o trio decide investigar o caso por conta própria, com a particularidade de que isso irá impulsionar a criação de um podcast.

Craig Erwich, da ABC Entertainment e da Hulu Originals, revelou que “Only Murders in the Building reflete o tipo de excelência criativa que é o selo da Hulu Originals” e que “o Steve [Martin], o John [Hoffman] e o Dan [Fogelman] criaram uma série única, cativante e divertida”, acrescentando ainda que “a resposta da audiência a esta deliciosa mistura de mistério, humor e emoção na série tem sido esmagadora”.

Em Portugal, a série encontra-se disponível no Disney+. Podem aproveitar para ler a crítica da 1.ª temporada (com spoilers!), aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos