Greg Tarzan Davis (Good Trouble) junta-se ao elenco de Grey’s Anatomy, o drama médico da ABC, num papel recorrente.

A série acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história começa por focar-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral.

Davis vai interpretar Jordan Wright, um jovem médico charmoso e confiante que está sempre pronto para um desafio, o que o torna no favorito do Dr. Marsh (Scott Speedman). A personagem de Davis aparecerá no episódio emitido a 9 de dezembro e vai cruzar-se com Meredith Grey num caso que ela vai ter à sua responsabilidade.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy está a preparar-se para outro grande evento crossover com o spin-off Station 19, nesta quinta-feira, que deixa antever uma morte no núcleo do drama de bombeiros.

Davis participou recentemente, ao lado de Harrison Ford e Dan Stevens, em The Call of the Wild e em breve vai estar ao lado de Tom Cruise em Top Gun: Maverick e Mission: Impossible 7. Na televisão, além de uma participação em Good Trouble, teve um papel recorrente em All Rise.