Osvaldo Benavides abandona The Good Doctor
| 26 Out, 2021

Publicidade

Uma das mais recentes aquisições de The Good Doctor é também agora a mais recente saída do elenco: o ator Osvaldo Benavides irá abandonar o projeto, alguns meses depois da sua promoção ao elenco regular.

Benavides fez a sua estreia na série durante o episódio final da 4.ª temporada, quando Shaun e a restante equipa cirúrgica viajaram para Guatemala numa missão de ajudar os pacientes de um hospital rural. Um dos cirurgiões locais era o Dr. Mateo Rendón Osma (Benavides), que estabeleceu um ligação imediata e romântica com a chefe de cirurgia de St. Bonaventure, a Dr.ª Audrey Lim (Christina Chang). Já na estreia da 5.ª temporada Mateo chega ao St. Bonaventure para continuar a sua relação com Audrey que o contratou como assistente cirúrgico. No entanto, Mateo é contratado em regime de estágio devido a problemas legais passados e é supervisionado pelo colega assistente Dr. Marcus Andrews (Hill Harper).

Antes da estreia da nova temporada, o produtor executivo David Shore contou que o “drama jurídico de Mateo” iria “lançar uma sombra sobre o seu emprego” e que, “devido ao seu passado e à sua história, ele terá de aprender a engolir um pouco o orgulho”.

Por enquanto, pormenores acerca da história de saída da personagem ainda não são conhecidos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos