Estreia da 18.ª temporada de Grey’s Anatomy marca regresso de mais um personagem
| 01 Out, 2021

Publicidade

[Contém spoilers]

A 18.ª temporada de Grey’s Anatomy estreou ontem nos Estados Unidos e marcou o regresso de mais um personagem conhecido da série. Se ainda não viste o episódio, o melhor é parares de ler por aqui, pois seguem-se spoilers.

Com as confirmações previamente anunciadas de que Abigail Spencer, Kate Walsh e Kate Burton estão de volta à série, não restam dúvidas de que esta é uma temporada de regressos. A surpresa que este episódio reservou para os fãs foi o regresso do Dr. Nick Marsh, interpretado por Scott Speedman, que vai ter um papel regular nesta temporada da série. Marsh é um cirurgião da Mayo Clinic que foi introduzido na série na 14.ª temporada. Nessa altura, ele encontrava-se no Grey Sloan Memorial Hospital em trabalho, mas colapsou depois de uma cirurgia. Foi então revelado que o médico tinha sido submetido recentemente a um transplante de rim. Meredith ficou responsável pelo seu caso e houve uma notória química entre os dois.

Agora, Meredith e Nick voltam a encontrar-se, por acaso, no Minnesota, local onde a médica se encontrava a convite do Dr. David Hamilton (Peter Gallagher), que ia inaugurar uma biblioteca de investigação em homenagem a Ellis Grey.

Grey’s Anatomy está de regresso à FOX Life, com a nova temporada, no dia 13 de outubro, quarta-feira, às 22h20.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos