Matthew Fox e Joanne Froggatt na minissérie Last Light
| 20 Set, 2021

Publicidade

Matthew Fox (Lost) e Joanne Froggatt (Downton Abbey) vão protagonizar a nova minissérie da Peacock, Last Light.

Last Light é uma adaptação do thriller apocalíptico de Alex Scarrow, que conta a história de uma família a luta pela sobrevivência num mundo que subitamente se tornou um caos.

Fox interpreta Andy Neilson, um antigo expatriado que vive em Londres e é um dos principais engenheiros petroquímicos do mundo. Ele é brilhante e muito procurado em termos de trabalho, mas a sua ambição resulta num desleixo da vida familiar. A crise que o mundo enfrenta, no entanto, força Andy a reavaliar as suas prioridades familiares e profissionais. A única forma de Andy voltar a unir a sua família é “salvando” o mundo do caos que se instalou – e ele pode mesmo ser o único capaz de o fazer.

Froggatt, por sua vez, vai dar vida a Elena Neilson. Inteligente e atenciosa, Elena desiste da sua carreira quando o filho, Sam, é diagnosticado com uma doença ocular degenerativa e não desiste enquanto não encontrar uma cura. Torna-se a principal angariadora de fundos de uma fundação que investiga a condição médica do filho.

Last Light representa o regresso de Matthew Fox à televisão, depois de seis temporadas no elenco de Lost, da ABC. A produção da série está prevista para começar brevemente, em Praga.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos