Elemento do elenco original de saída de FBI: Most Wanted
| 24 Set, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre o início da 3.ª temporada da série FBI: Most Wanted]

A equipa de FBI: Most Wanted perdeu um dos elementos do elenco original. No início da última temporada, os membros lidaram com duas situações de risco: não só procuraram dois homens armados que estão revoltados com a pandemia, como apanharam um hacker que fez despoletar um acidente de viação que matou uma família de três pessoas e cuja caça ao homem se tornou numa corrida contra o tempo.

Agora que a unidade está de volta para uma 3.ª season, os acontecimentos do episódio de estreia –  a segunda de três partes de um crossover com o formato original FBI e o novo spin-off FBI: International – levaram Kellan Lutz a confirmar a sua saída. Mais conhecido por interpretar o veterano das Forças Armadas e especialista em comunicação Kenny Crosby, o ator recorreu ao Instagram para explicar o porquê de ter de abandonar o projeto do canal CBS.

No pequeno ecrã, o agente especial foi baleado por Curt Williams (Elias Toufexis) – um suspeito de homicídio que serviu no exército ao lado de Crosby – enquanto ajudava a colega Maggie Bell (Melissa Peregrym). O tiro não foi fatal, mas Crosby precisou de passar por uma intervenção cirúrgica imediata e a sua recuperação será longa. Consequentemente, vai ausentar-se da equipa, regressando a casa dos seus pais, em Oklahoma.

Lutz salienta vários momentos infelizes pelos quais passou na sua vida pessoal e que contribuíram para uma saída precoce. Distante geograficamente dos familiares e amigos, o ator que chegou às luzes da ribalta graças ao franchise cinematográfico Twilight, admitiu que “2020 foi muito agitado para todos […] Para mim começou com a perda da minha primeira filha, depois quase da minha mulher, e de ambos os avós […] tudo no meio de uma pandemia global.”

Desta forma, Lutz vai dedicar-se à família, mas fez questão de agradecer especialmente à CBS, [ao produtor da série] Dick Wolf, à Universal Television e a toda a equipa de FBI: Most Wanted por compreenderem a sua decisão.

Por fim, o ator mostrou-se esperançoso de poder “entrar e sair” do franchise de FBI, fazendo pequenas participações “aqui e ali no futuro”.

https://www.instagram.com/p/CUHQBfcANBG/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos