Law & Order: Organized Crime recebe Ron Cephas Jones e Vinnie Jones no elenco
| 04 Ago, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada da série da NBC Law & Order: Organized Crime irá contar com a participação de Ron Cephas Jones (This Is Us) e do ator britânico Vinnie Jones (The Big Ugly) no elenco recorrente.

Criada por Dick Wolf, o spin-off de Law & Order: SVU acompanha Elliot Stabler (Christopher Meloni) que, após abandonar a Unidade de Vítimas Especiais há dez anos e depois de ter sofrido com uma grande perda na sua vida pessoal, regressa agora à polícia de Nova Iorque para combater o Crime Organizado. No entanto, Stabler terá de se adaptar às novas mudanças, tanto da cidade como do Departamento Policial enquanto tenta encontrar as suas próprias respostas, ao mesmo tempo que tenta reconstruir a sua vida.

Cephas Jones irá dar vida a Leon Kilbride, um político que promove conexões e sabe bem o que faz. Já Jones será Albi Briscu, um gangster da Europa de Leste que é o último membro remanescente da organização no país.

O repertório televisivo de Cephas Jones, galardoado com dois Emmys devido à sua prestação em This Is Us, conta também com participações no elenco de Lisey’s Story e Truth Be Told, da Apple. Já Jones fez ainda parte de projetos televisivos como Galavant, Deception e Arrow.

A produção executiva de Law & Order: Organized Crime conta com Wolf, Ilene Chaiken, Terry Miller, Fred Berner, Arthur W. Forney e Peter Jankowski. Para já, não é conhecida data de estreia para a sua 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos