Nathaniel Arcand abandona FBI: Most Wanted
| 06 Jul, 2021

Publicidade

O Agente Clinton Skye, interpretado por Nathaniel Arcand, não regressa a FBI: Most Wanted.

Após meses de especulação dos fãs sobre a personagem de Arcand e a possibilidade de o ator sair da série da CBS, Nathaniel Arcand confirma no Instagram que não regressará para a 3.ª temporada. A sua saída foi também confirmada pelo próprio canal.

A última participação do Agente Clinton Skye na série foi em dezembro de 2020, no episódio 3 da 2.ª temporada, o que explica a confusão dos fãs.

Nathaniel Arcand vai participar no filme do realizador Martin Scorsese Killers of the Flower Moon, uma produção da Apple Studios.

FBI: Most Wanted foca-se na Fugitive Task Force, uma unidade que persegue criminosos da famosa lista dos mais procurados do FBI. Diferindo das séries criminais habituais, FBI: Most Wanted foca-se na “caça ao homem”, sabendo-se logo a identidade dos criminosos no início dos episódios. A série é protagonizada por Julian McMahon (Runaways), Kellan Lutz (The Comeback), Roxy Sternberg (Abstentia), Keisha Castle- Hughes (Manhunt) e Miguel Gomez (L.A.’s Finest).

A série estreou em janeiro de 2020, contando já com duas temporadas. A CBS confirmou a renovação para a 3.ª temporada, que ainda não tem data de estreia. O franchise do FBI vai expandir-se brevemente, com uma nova série: FBI: International.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos