FBI: Internacional recebe Luke Kleintank, Heida Reed e Vinessa Vidotto
| 09 Jul, 2021

Publicidade

O elenco principal de FBI: Internacional, terceira série do universo FBI, da CBS, irá contar com Luke Kleintank (The Man in the High Castle), Heida Reed (Poldark) e a jovem atriz Vinessa Vidotto (Lucifer).

O novo spin-off acompanha alguns agentes de elite do departamento internacional do FBI situado em Budapeste, a Fly Team, enquanto viajam pelo mundo na sua missão de proteger cidadãos americanos estejam onde estiverem. Sem permissão para usar armas, a Fly Team conta com a sua inteligência, o seu rápido raciocínio e a força bruta para colocar as suas vidas em risco pela proteção dos Estados Unidos da América e do seu povo. A produção executiva do projeto está a cargo de Dick Wolf, Derek Haas, Matt Olmstead, Michael Katleman, Arthur Forney e Peter Jankowski.

Ainda sem se conhecer os nomes das personagens que irão interpretar sabe-se que Kleintak irá dar vida ao chefe do departamento, Reed será o segundo comando e Vidotto será um dos membros mais novos do grupo mas com uma grande ambição.

Relativamente a outros projetos televisivos, Kleintank já fez parte do elenco recorrente de Bones, Pretty Little Liars e Person of Interest, sendo que Reed colaborou na série islandesa Stella Blómkvist e em Jo, série francesa.

A série está prevista para estrear na época de 2021-2022 durante um crossover de três horas com as outras duas séries do franchise, FBI e FBI: Most Wanted.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos