Séries da TV

Christiane Paul e Carter Redwood em FBI: International


A atriz alemã Christiane Paul (Counterpart) e o ator norte-americano Carter Redwood (5th Ward) são as últimas adições ao elenco regular do spin-off FBI: International, uma aposta prestes a estrear e a terceira série do franchise dramático FBI, associado ao canal CBS.

Enquanto Paul se prepara para interpretar uma agente da Europol, Redwood calça os sapatos de um dos membros da Fly Team, a trabalhar a partir da cidade de Budapeste, na Hungria. De facto, a série vai ser filmada nessa mesma capital europeia, sendo a produção assinada pela Wolf Entertainment e a Universal Television, em associação com a CBS Studios.

A dupla de protagonistas vai contracenar com Luke Kleintank, Heida Reed e Vinessa Vidotto, previamente confirmados. O primeiro episódio, cuja duração rondará as três horas, trata-se de um crossover entre o spin-off e as séries FBI e FBI: Most Wanted, com lançamento marcado para o dia 21 de setembro. Com Derek Haas como showrunnerFBI: International acompanha agentes de elite do departamento internacional do FBI, enquanto viajam pelo mundo na sua missão de proteger cidadãos americanos estejam onde estiverem.

Encomendada pela CBS, a ação da série passa-se a partir de Budapeste, local onde a Fly Team está sediada. Sem permissão para usar armas, a equipa conta com a sua inteligência, o seu rápido raciocínio e a força bruta para colocar as suas vidas em risco pela proteção dos Estados Unidos da América e do seu povo. A produção executiva do projeto está a cargo de Dick Wolf, Derek Haas, Matt Olmstead, Michael Katleman, Arthur Forney e Peter Jankowski.

Sobre esta nova narrativa, Kelly Kahl, o presidente da CBS Entertainment, disse em comunicado que “FBI: International é um drama intrigante e distinto que complementa as suas séries irmãs.”

Sugerimos também