Alex Tarrant e Enver Gjokaj no elenco de NCIS: Hawai’i
| 10 Jul, 2021

Publicidade

Os atores Alex Tarrant Enver Gjokaj irão fazer parte do elenco do spin-off da CBS, NCIS: Hawai’i.

Por um lado, o ator da Nova Zelândia, Alex Tarrant (Night Raiders) será protagonista ao lado de Vanessa Lachey na franquia NCIS da CBS, por outro, Gjokaj (Agent Carter) irá recorrer em NCIS: Hawai’i. Christopher Silber, Jan Nash e Matt Bosack são responsáveis pela criação da série e são também os seus produtores executivos.

A série passa-se no estado de Aloha, e acompanha Jane Tennant (Lachey), a primeira mulher na profissão de agente especial que é encarregue de Pearl Harbor de NCIS e da sua equipa enquanto equilibram o seu dever para com a família e o país. Estes investigam crimes que envolvem militares, a segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

Tarrant tem o papel regular na série do charmoso Kai, uma adição à equipa de Tennant, que tem uma habilidade especial de se disfarçar na ilha enquanto investiga crimes de alto risco. Kai regressou recentemente a casa para cuidar do seu pai que está doente e para se reconciliar com o seu complicado passado.

Gjokaj por seu lado é Joe Milius, um capitão da Marinha e comandante da Frota do Pacífico que está a proteger a honra de um oficial que morreu a pilotar uma aeronave experimental ultrassecreta que acabou por cair num penhasco. Milius entra em conflito com Tennant quando ela assume o controlo da investigação.

NCIS: Hawai’i está programada para ser lançada neste outono, com emissões às segundas, às 22h, nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos