Dougray Scott de saída do elenco de Batwoman
| 29 Jun, 2021

Publicidade

Dougray Scott não vai regressar para a 3.ª temporada de Batwoman. O ator faz parte do elenco original da série, onde interpretou Jacob Kane, o pai de Kate Kane (interpretada por Ruby Rose na 1.ª temporada e por Wallis Day na segunda) e Alice (Rachel Skarsten), bem como o padrasto de Mary (Nicole Kang).

Kane é um antigo coronel do Exército dos Estados Unidos e antigo chefe de segurança dos Crows. Agora com os Crows desmantelados, Kane cumpriu o seu propósito na série, como afirma a produtora da série, Caroline Dries. Agora, após duas temporadas, Batwoman seguirá sem este personagem para a 3.ª temporada, que também não contará com a presença de Kate Kane.

A última participação do ator na série foi no episódio 16, emitido duas semanas antes do final da 2.ª temporada. Neste episódio, Jacob Kane é preso por ajudar Alice e depois vê-se transferido para Metropolis para aguardar julgamento.

Batwoman é uma série baseada na personagem da banda desenhada da DC Comics com o mesmo nome. A 1.ª temporada segue a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que está altamente treinada para combater a criminalidade em Gotham, uma cidade desesperada por um salvador. A 2.ª temporada apresentou-nos Ryan Wilder (Javicia Leslie) como nova Batwoman.

A 3.ª temporada de Batwoman, agora sem Dougray Scott, estreia a 13 de outubro na The CW. A série está também disponível na plataforma de streaming HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos