Não vais acreditar quem entra no 5.º episódio de The Falcon and the Winter Soldier
| 16 Abr, 2021

Publicidade

[Atenção, este artigo contém SPOILERS sobre o 5.º episódio de The Falcon and the Winter Soldier, disponibilizado hoje, no Disney+]

O mais recente episódio de The Falcon and the Winter Soldier, o 5.º desta 1.ª temporada, surpreendeu os fãs com a aparição de uma personagem nova que não tinha sido divulgada. É uma personagem enigmática da banda desenhada da Marvel que supostamente estaria prevista ter a sua primeira aparição no filme Black Widow, antes da estreia deste ter sido adiada.

Após o fatídico evento protagonizado pelo novo Capitão América (Wyatt Russell) e o seu consequente despedimento, John Walker e a sua mulher são abordados por Julia Louis-Dreyfus (Veep), que se introduz como Contessa Valentina Allegra de Fontaine, ou apenas Val, durante o 5.º episódio de The Falcon and the Winter Soldier.

Apesar de não ter sido divulgado quem é esta personagem misteriosa, na banda desenhada, Contessa Valentina Allegra de Fontaine também é conhecida como Madame Hydra que, entre outras coisas, foi um dos interesses amorosos de Nick Fury, bem como, a certa altura, liderou uma força feminina da S.H.I.E.L.D., juntamente com Sharon Carter, nesta série interpretada por Emily VanCamp.

De acordo com o site Vanity Fair, está previsto que Julia Louis-Dreyfus apareça como Contessa no filme Black Widow, protagonizado por Scarlett Johansson, e que tem estreia marcada para dia 9 de julho nos cinemas e no Disney+, com Acesso Premium a um custo adicional.

Podes acompanhar as nossas reviews semanais de The Falcon and the Winter Soldier, aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos