The Lost Symbol: série centrada no personagem de Dan Brown com luz verde na Peacock
| 11 Mar, 2021

Publicidade

The Lost Symbol, o drama inspirado nos personagens da obra The Lost Symbol, de Dan Brown, recebeu luz verde na plataforma de streaming Peacock.

A série, que tinha o ano passado sido encomendada pela NBC, passará para a nova plataforma de streaming do canal, contando com Ashley Zuckerman (Succession) no papel de Robert Langdon, o simbologista de Harvard que é o protagonista de várias das obras de Dan Brown e também das longas-metragens The Da Vinci Code, Angels & Demons e Inferno, que contaram com Tom Hanks no papel principal.

A série irá focar-se na juventude de Robert Langdon, enquanto este tenta resolver diversos mistérios e puzzles de modo a salvar o seu mentor, que foi raptado, ao mesmo tempo que tenta impedir que uma perturbadora conspiração global se concretize.

Susan Rovner, presidente da NBCUniversal Television and Streaming, revela não só a emoção de poder pegar num episódio piloto que tem o potencial de se tornar numa série extremamente viciante, comentando também a satisfação que sente por poder atualmente escolher séries para lá das limitações dos “horários da rede de programação”, podendo arranjar uma plataforma para as acolher.

Langdon irá contar com Valorie Curry (The Following), Sumalee Montano (Close to Home), Rick Gonzalez (Arrow), Eddie Izzard (Powers) e Beau Knapp (The Good Lord Bird) no elenco e tem Dan Brown como um dos produtores executivos. O escritor revelou sentir-se “entusiasmado por poder voltar a trabalhar com Ron [Howard] e Brian [Grazer] noutro projeto sobre Langdon”, depois de terem colaborado nos três filmes que adaptaram as obras de Brown.

The Lost Symbol encontra-se ainda sem data prevista de lançamento e sem número de episódios definido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos