Kaitlyn Dever de regresso para o final de Last Man Standing
| 30 Mar, 2021

Publicidade

A atriz Kaitlyn Dever está de volta para a temporada final de Last Man Standing, da FOX.

A série acompanha a vida de Mike Baxter (Tim Allen), um pai e marido conservador que se vê um pouco à deriva numa casa com quatro mulheres: a esposa Vanessa (Nancy Travis) e as três filhas, que não partilham muito dos seus valores tradicionais. Kristin é a mais velha e tornou-se mãe ainda durante a adolescência; Mandy, a filha do meio, é bonita e dá muita importância à aparência; e, finalmente, Eve é a mais nova da família e aquela com quem Mike tem mais coisas em comum.

Esta comédia estreou na ABC em 2011 e foi emitida durante seis temporadas até que, em 2017, a cadeia televisiva optou pelo cancelamento. A FOX acabou por resgatar a série para uma 7.ª temporada, mas o fim chega agora com a 9.ª temporada.

A documentar os últimos dias de trabalho da comédia da FOX nas redes sociais, uma das protagonistas da série, Amanda Fuller, revelou no Instagram que a personagem de Kaitlyn Dever, Eve, aparecerá no último episódio, que está atualmente em produção. O vídeo mostra a última table read virtual, que inclui Fuller e Dever, ao lado de Allen, Travis, Molly McCook, Christoph Sanders, Jordan Masterson, Jonathan Adams, Hector Elizondo e o convidado Jay Leno. No entanto, Dever não vem apenas para a despedida, visto que está também confirmado que vai marcar presença no episódio de dia 8 de abril.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Amanda Fuller (@akaamandafuller)

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos