Jason Behr e Claude Knowlton na 6.ª temporada de Supergirl
| 22 Mar, 2021

Publicidade

Jason Behr (Roswell, New Mexico) e Claude Knowlton (American Crime Story) vão juntar-se ao elenco da 6.ª temporada de Supergirl com papéis recorrentes.

Kara e os seus amigos receberão ajuda de dois novos aliados que estão a caminho de National City.

A 5.ª temporada terminou com Brainiac (Jesse Rath) pronto para se sacrificar para derrotar Leviathan. A 6.ª temporada vai focar-se em Brainiac, que está perto da morte depois de tentar parar Lex (Jon Cryer), mas Supergirl e a sua equipa chegam para salvá-lo, envolvendo-se numa batalha épica com Gamenmae (Cara Buono). Depois de derrotar Leviathan, Supergirl foca-se em Lex, que usou a plataforma Obsidian para fazer uma lavagem cerebral a metade do planeta, de forma a que as pessoas o seguissem sem pensarem duas vezes, independentemente das coisas horríveis que ele fizesse.

Claude Knowlton interpretará um alienígena de boas maneiras, cujo passado trágico lhe permite ajudar os Superfriends na sua missão. Jason Behr interpretará um kryptoniano famoso e notável que desempenha um papel significativo ao ajudar Kara quando ela enfrenta circunstâncias que vão além do seu controlo. Não foi revelado o nome da personagem do ator.

Baseado em personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Supergirl é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Riverdale), Sarah Schechter (Arrow, The Flash), Robert Rovner (Private Pratice, Dallas) e Jessica Queller (Gilmore Girls, Gossip Girl).

A 6.ª e última temporada de Supergirl estreia terça-feira, 30 de março, na The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos