Eliza Helm irá dar vida a jovem Cat Grant em Supergirl
| 17 Mar, 2021

Publicidade

A personagem Cat Grant, que foi interpretada por Calista Flockhart, irá voltar para a 6.ª e última temporada de Supergirl, mas apenas aparecerá em flashbacks e numa versão mais jovem que será trazida por Eliza Helm.

Helm, que participou em curtas-metragens como Tarot Terror, irá aparecer nos episódios 5 e 6, intitulados Prom Night e Prom Again!, respetivamente, da última temporada da série. A personagem irá ser introduzida através de flashbacks dos primeiros dias da carreira de Cat, quando era conhecida pelo nome CJ Grant.

Nestes episódios poderemos ver Cat desejosa por sair da sombra de Lois Lane e da influência de Perry White. Cat irá atrás de uma história até Midvale, terra natal de Kara (Melissa Bernoist), mas a pista que tinha não ajuda como planeado. Porém, irá colocar a personagem no caminho para se tornar na Cat Grant que conhecemos.

Ainda não foram avançados grandes pormenores acerca da última temporada de Supergirl, mas sabe-se que irá dar continuidade aos eventos do final da temporada anterior.

Supergirl segue as aventuras da personagem da DC, Kara Zor-El, mais conhecida por Supergirl, a prima do Super-Homem. Como já tinha sido anunciado anteriormente, tanto a produção, como a atriz principal, a The CW e a Warner Bros. TV decidiram que estava na altura de colocar um ponto final na série devido às suas baixas audiências.

A 6.ª temporada tem estreia marcada para 30 de março na The CW. Em Portugal, podes acompanhar a série na Netflix, apesar de ainda não se saber quando o serviço de streaming terá a última temporada de Supergirl disponível.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos