America Ferrera regressa para episódio final de Superstore
| 12 Mar, 2021

Publicidade

A atriz America Ferrera vai regressar com a sua personagem Amy Sosa para o final da 6.ª e última temporada da série de comédia da NBC, Superstore.

Antes do supermercado fictício Cloud 9 fechar as portas de vez, Amy Sosa – que tinha rumado à Califórnia devido a um novo emprego na empresa Zephra – vai voltar a juntar-se à equipa da loja. Este desfecho com “chave de ouro”, devido à participação daquela que foi a protagonista da série desde a sua 1.ª temporada, em 2015, vai acontecer no próximo dia 25 de março, num episódio que durará cerca de uma hora.

Antes da sua saída em novembro, a personagem criou um sistema com o objetivo de ajudar os companheiros da Cloud 9 a prosperar em plena pandemia da Covid-19. Naquele que foi considerado um final agridoce para a jornada de Amy, o episódio intitulado California Pt. 2 contou com vários membros da equipa a celebrar a nova aventura da gerente. Consequentemente, Jonah (Ben Feldman) e Amy puseram um ponto final no seu relacionamento amoroso de forma pacífica.

Inicialmente, Ferrara anunciou que iria abandonar o projeto em fevereiro de 2020, duas semanas depois de o criador Justin Spitzer, juntamente com a Universal Television, terem partilhado a informação de renovação por mais uma season. De resto, a forte ligação da atriz à série é notória, já que acumulou cargos de produção executiva e esteve por trás da realização de quatro episódios.

Este regresso foi confirmado via Instagram onde a atriz de 36 anos,  galardoada com um Globo de Ouro pela seu papel na série Ugly Betty, deixou a seguinte mensagem: “Surpresa! Amy está de volta! Estou muito feliz por trabalhar com a minha família de Superstore para o grande final da série. Foi um adeus alegre e agridoce que mal podemos esperar para partilhar com os nossos fãs”.

Superstore é produzida pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Spitzer Holding Company, a Miller Green Broadcasting e a produtora televisiva The District.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos