Tamara Taylor em Law & Order: Organized Crime
| 04 Fev, 2021

Publicidade

A atriz Tamara Taylor (Bones) irá fazer parte do elenco principal de Law & Order: Organized Crime, o novo spin-off de Law & Order: SVU.

A notícia foi confirmada pela atriz através da rede social Twitter. Taylor irá contracenar com Christopher Meloni, que regressa para interpretar a sua personagem da série original, Elliot Stabler, e Dylan McDermott.

Esta nova série, anunciada em abril de 2020, acompanha a personagem Elliot Stabler, o chefe da unidade de crime organizado de Nova Iorque que tenta reconstruir a sua vida após uma enorme perda pessoal, enquanto lidera a sua equipa especializada na investigação das mais poderosas organizações criminais da cidade. Meloni abandonou Law & Order: SVU depois da 12.ª temporada, sendo a sua personagem riscado do enredo, reformando-se abruptamente da força policial.

Com exceção da personagem de Meloni, não foram avançadas mais informações em relação às personagens que os restantes atores confirmados irão interpretar, nem à sua história.

A série foi criada por Dick Wolf (assim como a série que deu origem ao spin-off), que também ocupará o cargo de produtor executivo, ao lado dos showrunners Ilene Chaiken, Terry Miller, Fred Berner, Arthur W. Forney and Peter Jankowski.

Law & Order: Organized Crime tem estreia prevista para o final de 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos