Mike Merrill em All American; Chris Labadie em Walker
| 08 Nov, 2020

Publicidade

Mike Merrill (American Soul) junta-se ao elenco de All American para um papel recorrente na 3.ª temporada da série da The CW e Chris Labadie irá contracenar com Jared Padalecki em Walker, o reboot de Walker, Texas Ranger, também da The CW.

Merrill irá interpretar Christian Mosley em All American, um jovem agente desportivo com muita ambição. A 2.ª temporada terminou com Spencer James (Daniel Ezra) a enfrentar uma decisão complicada pela frente: fica em Beverly Hills a jogar para o Treinador Billy Baker (Taye Diggs), ou volta para o sul de Los Angeles para se reunir com a sua família e jogar para o seu pai Corey (Chad Coleman)? Merrill já fez parte de American Soul, The Haves and Have Nots e The Bobby Brown Story.

All American vai estrear a sua 3.ª temporada a 18 de janeiro do próximo ano.

Em relação a Chris Labadie, este dará vida a Jordan, um ex-condenado que está no programa Green Thumb and Grace enquanto também está envolvido numa operação de tráfico de heroína. Jordan é também um lambe-botas que sabe como atingir Walker (Jared Padalecki).

Neste reboot, Cordell Walker (Padalecki), viúvo e pai de dois filhos com um código moral muito próprio, volta a casa após ter estado infiltrado durante dois anos, apenas para descobrir que há o trabalho mais complicado está em casa. Tal como a série original criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, no reboot, no qual Walker terá uma parceira, serão explorados temas como moralidade, família e a redescoberta de pontos em comum.

Mais recentemente, Labadie protagonizou Nightmare Smile para a HookedTV.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos