Anthony Konechny com participação em Animal Kingdom
| 29 Nov, 2020

Publicidade

O ator Anthony Konechny (Almost Human) vai integrar o elenco recorrente da 5.ª temporada da série de drama do TNT, Animal Kingdom.

Konechny já fez também parte do elenco de séries como Supergirl e Witches of East End e, adicionalmente, teve papéis em filmes como Fifty Shades of Grey e X-Men: Apocalypse. Agora, na 5.ª temporada de Animal Kingdom, Anthony Konechny irá assumir o papel da versão mais nova de Billy, personagem que é interpretado pelo ator Denis Leary.

Carla Frankenbach é quem irá escrever o argumento da 5.ª temporada da série, que terá Loren Yaconelli no cargo de realizador. John Wells, Daniele Nathanson, Erin Jontow, David Michod e Liz Watts serão produtores executivos da nova temporada desta série de drama.

Baseada num filme australiano com o mesmo nome e realizado por David Michôd e lançado em 2010, Animal Kingdom centra-se na vida de Joshua “J” Cody (Finn Cole), um jovem que, depois da morte da mãe, se muda para o sul da Califórnia, onde passar a viver com a avó Janine (Ellen Barkin) e os tios. Aí é transportado para uma vida de luxos que é sustentada por atividades criminais em que ele acaba também por se ver envolvido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos