Adam Goldberg junta-se a Queen Latifah em The Equalizer
| 14 Nov, 2020

Publicidade

Adam Goldberg, conhecido pela sua participação no filme Dazed and Confused, irá protagonizar a série norte-americana do género criminal e de drama da CBS The Equalizer. Junta-se, desta forma, a Queen Latifah que protagoniza a série.

The Equalizer é um reboot da série original que segue Robyn, uma mulher enigmática com um passado misterioso que usa suas habilidades para ajudar aqueles que não têm para onde ir. Chris Noth (Law & Order) será o co-protagonista da série e vai interpretar William Bishop, um peculiar ex-diretor da CIA e uma espécie de figura paternal de Robyn. The Equalizer conta ainda com Tory Kittlesque interpreta Marcus Dante, um detetive da polícia de Nova Iorque.

O ator, realizador, produtor e músico norte-americano Adam Goldberg dará vida a Harry Keshegian em The Equalizer. A sua personagem é descrita como um homem excêntrico, cativante, amavelmente irritante, colecionador de factos e artefactos bem como paranóico. A sua paranóia é justificada: devido à sua experiência como hacker, conhece a fundo as teorias da conspiração.

Goldberg pôde ser visto recentemente em FargoTaken e God Friended Me.

A estreia da série, tal como muitas outras, foi adiada devido à pandemia e, por isso, ainda não foi divulgada nenhuma data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos