Sheridan Smith vai protagonizar No Return
| 19 Out, 2020

Publicidade

Sheridan Smith (Two Pints of Lager and a Packet of Crisps) irá protagonizar a minissérie No Return, da ITV, que em quatro episódios aborda a questão do consentimento na adolescência.

Da Red Production Company e do argumentista Danny Brocklehurst (Brassic), No Return acompanha a história de uma família cujas férias se tornam um pesadelo, com Sheridan Smith a dar vida a Kathy, a mãe. Quando o filho, de 16 anos, é preso depois de ter ido a uma festa local na praia, Kathy e o marido, Martin, terão de lidar com um sistema jurídico que lhes é desconhecido e que se revela dispendioso, serão vítimas da cobertura da imprensa e alvo do desdém dos outros turistas.

Brocklehurst descreveu a série como uma “projeto de paixão” sobre uma família “apanhada num pesadelo moderno” e Smith acrescentou que é uma história “emocionante e complexa”.

“Este é um guião brilhante sobre uma família que se sente como um peixe fora de água num sistema jurídico que não entende, tentando salvar o filho”, disse a responsável pelo departamento de drama da ITV, Polly Hill. “Danny coloca uma emoção verdadeira nas personagem e nas suas férias de pesadelo que é absolutamente envolvente do início ao fim”.

A série irá começar a produção durante o verão do próximo ano e terá produção executiva da fundadora da Red Production Company, Nicola Shindle.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos