Raffi Barsoumian integra elenco de Legends of Tomorrow
| 21 Out, 2020

Publicidade

O ator Raffi Barsoumian (The Code) vai juntar-se ao elenco da série Legends of Tomorrow.

Na série da The CW, Barsoumian vai assumir o papel recorrente de Bishop, um daqueles génios únicos numa geração que vai causar problemas. Ele tem tanto de brilhante como de sádico, “viu o fim do mundo e acha que tem uma maneira de o salvar”. É assim que a descrição oficial do personagem o caracteriza, acrescentando ainda que “apesar do seu suposto amor pela humanidade, Bishop não tem muito jeito com as pessoas. Ele finge ser um grande apreciador da vida com um gosto especial por conhaque e com uma coleção de vinil de arrasar, mas a verdade é que é um egomaníaco sádico que trata todas as criaturas vivas – sejam elas humanas ou extraterrestres – como se fossem os seus brinquedos científicos”.

Assim sendo, não tardará muito até que as lendas se apercebam que a necessidade de Bishop de fazer de Deus pode “acelerar o fim do mundo” e que ele não deixará de se servir da sua “brilhante mente científica” para alguns melhoramentos pessoais.

A adição de Raffi Barsoumian é a terceira novidade de elenco em Legends of Tomorrow em cerca de um mês, depois de Lisseth Chavez ter conseguido um papel na série e depois de Adam Tsekhman ter sido promovido a um papel regular.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos