Manifest recebe Warner Miller no elenco
| 15 Out, 2020

Publicidade

A 3.ª temporada de Manifest irá introduzir um membro da família de Grace (Athena Karkanis), que será interpretado pelo ator Warner Miller (Luke CageBoardwalk Empire).

A série conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento. Miller junta-se ao elenco recorrente da série da NBC para ser Tarik, o meio-irmão afastado de Grace que concorda em ajudar a família Stone quando estes não têm mais ninguém a quem recorrer.

O showrunner Jeff Rake afirmou durante o verão que a nova temporada acontecerá três meses após os acontecimentos do final da 2.ª temporada, durante os quais vimos um barco de pesca em Cuba a retirar do mar o estabilizador vertical do voo 828 da Montego Airlines. Sobre este acontecimento, Rake brincou dizendo que Ben (Josh Dallas) e Saanvi (Parveen Kaur) irão “mergulhar fundo” na peça que foi encontrada por um barco chamado Tesoro di San Antonio – “o tesouro de Santo António” – que, coincidentemente, é o santo padroeiro das causas perdidas.

Miller é assim a segunda nova cara a fazer parte da 3.ª temporada depois de, recentemente, ter sido anunciada a participação de Holly Taylor no elenco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos