A atriz Liv Tyler vai deixar o elenco de 9-1-1: Lone Star devido a circunstâncias relacionadas com a família a as viagens durante a pandemia. A atriz vive em Londres com o seu parceiro e dois filhos pequenos e a incerteza de uma nova vaga de infeções para este outono dificulta as viagens e períodos de quarentena para as filmagens da série em Los Angeles.

Na 1.ª temporada de 9-1-1: Lone Star, Liv Tyler tem o papel de Michelle Blake, a comandante de uma equipa de paramédicos. Apesar de não ter um final planeado na série, a história de Michelle chega a uma conclusão natural no final da temporada, quando reencontra a irmã desaparecida.

Tal como aconteceu com Connie Britton, que deixou o elenco de 9-1-1 após uma temporada, a personagem de Liv Tyler não será interpretada por outra atriz, havendo a possibilidade de regressar à série no futuro. A ausência da atriz vai ser preenchida pela adição de Gina Torres ao elenco.

9-1-1: Lone Star é um spin-off de 9-1-1 centrado em Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho, TK (Ronen Rubinstein), ruma para Austin, no Texas. Aí, terá que equilibrar o seu dia a dia de forma a conciliar tanto o seu trabalho exigente, como a vida pessoal e os conflitos com o filho.

A produção da nova temporada de 9-1-1: Lone Star está prevista iniciar-se a 12 de outubro, com a estreia prevista para a mid-season, em 2021.