Genevieve Padalecki no elenco de Walker
| 16 Set, 2020

Publicidade

A atriz de Supernatural e Wildfire, Genevieve Padalecki, irá fazer parte do elenco da nova série da CW, Walker, um reboot de Walker, Texas Ranger, série dos anos 90 protagonizada por Chuck Norris.

Tal como na série original, criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a nova produção, escrita por Anna Fricke, explora temas como a moralidade, a família e a redescoberta de pontos comuns perdidos. No centro da trama temos Cordell Walker (Jared Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos com o seu próprio código moral. Ele está de regresso a Austin depois de ter trabalhado trabalhar dois anos como infiltrado, para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele irá tentar restabelecer a ligação com os filhos, terá de enfrentar conflitos com a sua família conservadora e de encontrar pontos de convergência com a sua nova parceira, Micki (Lindsey Morgan), enquanto fica cada vez mais desconfiado acerca das circunstâncias que envolveram a morte da sua esposa.

Genevieve irá dar vida a Emily, a falecida esposa de Cordell que poderemos conhecer através de flashbacks. Emily era uma mulher com os pés bem assentes na terra, forte e corajosa, mas também muito generosa e sempre disposta a ajudar os mais desfavorecidos. Genevieve irá assim contracenar com o próprio marido, Jared Padalecki (Supernatural).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos