Floriana Lima promovida a regular em A Million Little Things
| 25 Set, 2020

Publicidade

A atriz Floriana Lima (Supergirl, The Punisher) foi promovida ao elenco regular da nova temporada de A Million Little Things.

Floriana Lima juntou-se ao elenco de A Million Little Things na 2.ª temporada, no papel de Darcy, a mãe de um coleguinha da escola de Theo (Tristan Byon), que conhece Gary (James Roday Rodriguez) durante um playdate em que os dois ficam a tomar conta dos rapazes. Darcy e Gary rapidamente demonstram atração um pelo outro e marcam um encontro. No final da 2.ª temporada, depois de Darcy e Gary assumirem uma relação amorosa, Gary nega o pedido de Maggie (Allison Miller) para acompanha-la a Inglaterra, e escolhe ficar em Boston com Darcy.

A Million Little Things segue as vidas de um grupo de amigos de Boston que se apercebem que têm de começar a aproveitar todos os momentos e a conviver mais, após a morte de um deles.

A nova temporada mostra o quanto este grupo de amigos se apoia uns nos outros, em especial quando a vida deles é abalada pela COVID-19, tal como a nossa. Os temas da série – depressão, cancro, dependência de substâncias, violência doméstica, amizade, família e amor – são elevadas a um novo patamar com os problemas que o mundo enfrenta neste momento. O grupo de amigos vai redescobrir que, com o amor e suporte da família e amigos, podem ultrapassar qualquer obstáculo.

A 3.ª temporada de A Million Little Things estreia a 19 de novembro, na ABC.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos