Elenco e realização de The Surrealtor recebem Melanie Scrofano
| 21 Set, 2020

Publicidade

A atriz canadiana Melanie Scrofano irá fazer parte do novo drama de ficção científica The Surrealtor, do Syfy, protagonizado pelo seu colega de elenco da série Wynonna Earp, Tim Rozon.

Produzida por Lance Samuels  e Daniel Iron (Vagrant Queen), a série acompanha a história do agente imobiliário Luke Roman e de uma equipa de especialistas que lidam com os casos que mais ninguém consegue: casas assombradas e possuídas que assustam os possíveis compradores. Apesar de serem os responsáveis por lidar com todas estas questões e resolvê-las, também eles enfrentam os seus próprios demónios pessoais. O elenco inclui também nomes como Sarah Levy (Schitt’s Creek), Adam Korson (Seed), Maurice Dean Wint (Quads), Savannah Basley (Wynonna Earp) e Tennille Rea (Workin’ Moms).

Scrofano terá uma participação especial na série, onde irá interpretar Harper North, uma jovem brilhante que se encontra numa encruzilhada, uma vez que foi instruída a vender a casa da sua família à beira do lago, mas não o pode fazer. Por outro lado, a atriz irá ainda realizar dois episódios do drama, juntando-se assim aos realizadores Danishka Esterhazy (Vagrant Queen), Paolo Barzman (Wynonna Earp, Killjoys) e Paul Fox.

A temporada de 10 episódios já começou recentemente a ser produzida em Newfoundland, Canadá.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos