Chris Geere (You’re The Worst) irá ter um papel recorrente na 3.ª temporada do drama A Million Little Things, da ABC.

Com argumento de DJ Nash, A Million Little Things segue as vidas de um grupo de amigos de Boston que se apercebem que têm de começar a aproveitar todos os momentos e a conviver mais após a morte de um deles.

Geere irá dar vida a Jamie, o colega de quarto de Maggie (Allison Miller) em Oxford. Impetuoso e divertido, ele mostra vários lados. Por vezes, vivemos com uma pessoa com quem não criaríamos necessariamente amizade, mas acabamos por nos tornar grandes amigos precisamente porque vivemos juntos.

A 2.ª temporada deixou o grupo de amigos com muitos desafios pela frente e a nova mostra o quanto eles se apoiam uns nos outros, em especial quando as suas vidas, tal como as nossas, são abaladas pela COVID-19. Os temas da série – depressão, cancro, dependência de substâncias, violência doméstica, amizade, família e amor – são elevados a um novo patamar com os problemas que o mundo enfrenta neste momento. O grupo de amigos vai redescobrir que, com o amor e o apoio da família e dos amigos, se pode ultrapassar qualquer obstáculo.

O elenco da série é ainda constituído por David Giuntoli, como Eddie Saville; Romany Malco, como Rome Howard; Allison Miller, como Maggie Bloom; Christina Moses, como Regina Howard; Grace Park, como Katherine Saville; James Roday Rodrigues, como Gary Mendez; Stephanie Szostak, como Delilah Dixon; Tristan Byon, como Theo Saville; Lizzy Greene, como Sophie Dixon e Chance Hurstfield, como Danny Dixon.

Além de argumentista, Nash é também o criador e produtor executivo da série. Aaron Kaplan, Dana Honor e James Griffiths partilham também o cargo de produtores executivos, sendo que a produção está a cargo da ABC Studios e da Kapital Entertainment.