Olivia Swann no elenco regular de Legends of Tomorrow
| 08 Ago, 2020

Publicidade

Uma nova confirmação para 2021 é a presença de Olivia Swann na série Legends of Tomorrow, que continuará a desempenhar o papel de Astra.

A atriz apareceu pela primeira vez na 4.ª temporada, onde apareceu em apenas alguns episódio, mas passou rapidamente a fazer parte do elenco regular na quinta temporada. No final desta última temporada o futuro de Astra tinha ficado na incerteza e na expectativa de voltar a explorar o mundo dos humanos. Todavia, a sua presença já foi confirmada para a sexta temporada, cuja estreia será já na primavera de 2021.

O produtor executivo de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, em declarações à TVLine, afirmou que não é a primeira vez que comprometem o futuro das personagens da série, havendo uma sensação de ”terem ficado sem tempo”. Para além disso, afirmou ainda que ”no episódio da irmandade, era a sua oportunidade de existir no mundo humano. E ela tinha todo o equipamento escondido”.

Com a saída de Astra do Inferno e a sua chegada ao mundo humano, a personagem terá muitas aventuras e muito por descobrir, quer sobre si, quer sobre a sua relação com Constantine. Klemmer acredita que a sua relação e a sua história concedem à séria uma ”ótima dinâmica”.

Para além disso, o produtor ainda declarou, de forma engraçada, que a série carece de alguns vilões e que não podem retratar personagens reabilitadas e solidárias. Nas suas palavras, a personagem de Swann é completamente ”amoral e disruptiva. Um fantástico acrescento ao grupo de corações doces e amigáveis”.

As novidades de elenco não ficam por aqui: enquanto o ator Shayan Sobhian, que dá vida à personagem de Behrad Tarazi, passou também a compor o elenco regular, a atriz Maisie Richardson-Seller, que desempenhava o papel de Charlie, por sua vez, não aparecerá na sexta temporada, abandonando assim a série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos