Chad Rook na última temporada de The 100; Ashley Scott e Osric Chau juntam-se ao crossover de Arrowverse
| 29 Set, 2019

Publicidade

A 7.ª e última temporada de The 100 vai contar com Chad Rook (Siren) no elenco recorrente.

O ator interpretará Hatch, um charmoso condenado de Eligius, que está determinado a forjar uma vida melhor para aqueles que ama.

The 100 é inspirada nos livros de Kass Morgan e explora uma era pós-apocalíptica em que a Terra deixou de ser habitável e os poucos sobreviventes isolaram-se em estações espaciais. Quase cem anos depois do desastre nuclear, cem jovem são sacrificados em missão para descobrir se o planeta apresenta condições de habitabilidade.

A temporada final tem estreia prevista para 2020.

O crossover de Arrowverse, Crisis on Infinite Earths, continua a revelar novos nomes. Esta será a continuação da história que começou no final de um episódio de The Flash, tendo continuado no crossover Elseworlds do ano passado e sido referida em diversos finais de temporada do Arrowverse.

Ashley Scott vai fazer parte do Arrowverse no papel de Huntress, conhecida por Helena Kyle, personagem que interpretou em Birds of Prey, da DC Comics.

O ator Osric Chau (Supernatural) vai tornar-se um super-herói. Vai recorrer como Ryan Choi, descrito como um professor de Física na Universidade de Ivy Town. Ele é um homem normal, que descobre que tem um papel essencial no que vai acontecer.

As datas das emissões do super crossover são as seguintes: Supergirl (8 de dezembro), Batwoman (9 de dezembro), The Flash (10 de dezembro), Arrow (14 de janeiro) e Legends of Tomorrow (14 de janeiro), sendo que nesta última série o episódio é especial e não conta como a estreia da nova temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos